- (19) 4101-5322
- contato@toquedecorativo.com.br
- Seg. - Sexta 13:30 - 18h | Sab. 9h - 14h
🎨 Condomínios residenciais e comerciais usam canecas personalizadas como presente de fim de ano e datas comemorativas para porteiros, zeladores, equipe de limpeza e síndicos, e também como lembrança em eventos de confraternização entre moradores. Prefere criar você mesmo? Use nosso simulador online e monte sua caneca personalizada agora mesmo!
EXCELENTE Com base em 61 avaliações Publicado em Google Maria Magdalena Barsan08/07/2026Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Muy bien , atendimento rápido y profesional. Corecto y amable . Recomiendo a 100 % y ya muy pronto volveré a trabajar con esta empresa . Muy contenta la verdad . Desde España meus parabéns, como dicen ustedes 🙌👌🙂Publicado em Google Rhaycca Victória22/05/2026Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Tive a ideia de um presente de dia das mães de última hora e eles conseguiram me ajudar a fazê-lo a tempo e ela amou dms e eu também ❤️ excelente atendimentoPublicado em Google Douglas Silva19/05/2026Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Produto exatamente como apresentado, entregue sem avariaPublicado em Google Lucas Grilli Maia14/04/2026Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ótimo atendimento, atencioso, ágil e competente. Encomendei 2 canecas personalizadas, ficaram perfeitas em menos de 24h! Aceitou retirada no sábado de manhã, o que me facilitou muito. Recomendo.Publicado em Google Mikaella Freitas02/03/2026Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Comprei uma caneca.. amei ela muito linda! Atendimento muito bomPublicado em Google maria eduarda11/08/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Trabalho maravilhoso!!! Comprei uma caneca de dia dos pais e meu pai amouuu!! Experiência maravilhosa e um ótimo atendimento!Publicado em Google Mirela Firmino05/08/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Maravilhosa super recomendoPublicado em Google Luciano Das Graças05/08/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente experiência!!! Equipe comprometida, caprichosa, atenciosa e superou minhas expectativas.Publicado em Google Christina M.24/05/2025Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Fiquei muito impressionada com a competência da equipe da Toque Decorativo, que entregou o produto encomendado dentro dos prazos combinados e com um atendimento ao cliente excepcional. Todo o processo foi conduzido de forma singular, desde a elaboração da arte até a proposta final, sempre com atenção às minhas sugestões e muita profissionalidade. Recomendo muito os serviços da Toque Decorativo.
Escolha o modelo da sua Caneca ou Monte do seu Jeito!
Na loja da Toque Decorativo você encontra canecas personalizadas para todas as ocasiões:
Condomínios residenciais e comerciais usam canecas personalizadas como presente de fim de ano e datas comemorativas para porteiros, zeladores, equipe de limpeza e síndicos, e também como lembrança em eventos de confraternização entre moradores.
Ideal para:
- Presente de Natal/Ano Novo para toda a equipe de portaria e limpeza.
- Lembrança personalizada para o síndico.
- Brinde de confraternização de fim de ano entre moradores.
- Presente de agradecimento para colaboradores que se destacam durante o ano.
Por que escolher a Toque Decorativo?
- ✅ Entrega rápida para todo o Brasil
- ✅ Alta qualidade de impressão
- ✅ Simulador online intuitivo
- ✅ Atendimento pelo WhatsApp
- ✅ A partir de 1 unidade
Perguntas Frequentes
Dá para personalizar com o nome de cada funcionário do condomínio?
Sim, é possível personalizar individualmente dentro do mesmo pedido.
Qual o prazo ideal para pedidos de fim de ano?
Como é uma época de alta demanda, recomendamos fechar o pedido com boa antecedência, idealmente ainda em outubro/novembro.
O síndico consegue fazer um pedido pequeno, só para a equipe direta?
Sim, atendemos pedidos de qualquer tamanho, de poucas unidades a todo o quadro de funcionários.
Emitem recibo para prestação de contas do condomínio?
Sim, fornecemos nota fiscal/recibo para uso na prestação de contas.
Dúvidas, sugestões ou orçamento, utilize o nosso canal no formulário abaixo.











